Retorno à Montanha de Fogo!

ban-lj-ff12

Mais um livro da série Fighting Fantasy acaba de ser lançado pela Jambô editora, trata-se do excelente “Retorno à Montanha de Fogo”. O livro trata da volta do maligno feiticeiro Zagor, outrora derrotado no covil de sua montanha.
Vale lembrar que esse livro é inédito no Brasil, portanto, mais do que nunca, é obrigatório para os fãs.

Dez anos depois, Zagor vive!

O reinado diabólico do maligno feiticeiro Zagor foi encerrado dez anos atrás por um heroico aventureiro que enfrentou os incontáveis perigos da Montanha de Fogo.
Mas, pelo poder da magia negra, o enlouquecido mago retornou dos mortos e pretende vingar-se de Allansia. Agora, VOCÊ deve entrar no assustador labirinto e derrotar mais uma vez o Feiticeiro da Montanha de Fogo.

compre-aqui

6 Respostas

  1. Já garanti o meu! Estou ansiosa, pois nunca joguei. Quero ver como ficou o trabalho da Jambô, pois não gosto de nada deles, hahaha.

  2. O meu está a caminho também, tomara que não atrase com essa greve dos correios… eu gostei dos outros, não conhecia o trabalho da Jambô antes desses livros.

  3. O meu chegou hoje! Não joguei, mas dei uma folheada, ache bem legal. Os desenhos são bem diferentes dos antigos, mais bem feitos. Achei muito interessante. Pensando em fazer coleção também dos da Jambô! Me falaram que o Feiticeiro da Montanha de Fogo já está esgotado, sabe dizer Oculum?

    • Pode fazer a coleção sem medo Melissa, a Jambô está realizando um excelente trabalho com os livros.
      O meu chegou e já me aventurei duas vezes… ainda não obtive sucesso nas duas tentativas, mas o Zagor que me aguarde….
      Quanto ao primeiro livro, está esgotado mesmo na Jambô!

      • Que droga, e agora? Vou ter que me virar para arrumar o primeiro pela Jambô também? rs
        Tudo bem, tudo bem…a vida é assim mesmo. Comprei já 4 da Jambô, gostei bastante. Vou colecionar sim.

  4. cara tem como me mandar algums scanners de alguns livros pra mim?
    Não tenho cartão de credito(pois sou de menor) pra comprar os livros da jambo
    da pra scanear alguns de seus livros e me mandar em pdf?

Deixe um comentário

