Jogo dos 7 erros – O Feiticeiro da Montanha de Fogo

02o-feiticeiro-da-montanha-de-fogo1

Solução

9 Respostas

  1. que orror é muito dificio.eu só achei 2 erros.

    • Infelizmente eu não posso dizer se é difícil ou fácil pois, como foi eu quem fiz, eu já sei as respostas.
      Mas o legal é isso, se fosse fácil, talvez você não gostasse.
      Mas tente de novo que é legal. Clique na imagem que ela aumenta, assim fica mais fácil.
      E obrigado por prestigiar o site.

  2. bem;eu nao achei nem uma porque nao da pra
    jogar! eu aperto na resposta e nao da nada
    sera que da pra alguem me ajudar?

    • Olá!
      Na verdade o jogo é apenas uma imagem, ou vc pode imprimir ou ver na tela mesmo as diferenças.
      Impresso fica melhor.
      Clicando em “Solução”, aparecerá uma imagem com os círculos onde estão as diferenças.

  3. Achei legal, e bem bolado, consegui achar 5 erros s olhando, que tou com pressa

  4. ja descubri as 7 diferenças esta 5*. muito bm.
    comprimentos

  5. Olá achei os 7 erros em 1 minuto e 5 s.

  6. Achei em 15 segundos, descobri uma técnica que fica facil facil 😀

Deixe um comentário

